[MOD] Skyrim - Realistic Food Quantity and Price (PC, XB1, PS4)


Desde que Hearthfire foi lançado e nós pudemos assar nosso próprio Sweetroll (e outras delícias), eu fiquei incomodada com a quantidade absurda de ingredientes usado para assar apenas um item.
Para onde vai toda aquela farinha? Para o espaço? E qual o sentido em gastar tanto dinheiro em ingredientes para ter de volta um Sweetroll que mal vale 5 golds? E se eu estiver jogando com um personagem que é padeiro? O pobrezinho iria morrer de fome com tanto prejuízo!
Quando eu fiz esse mod, para uso pessoal, eu estava apenas tentando fazer as coisas mais realistas. Alguns alimentos estão custando mais, outros menos. Algumas receitas te darão de 2 a 5 itens, dependendo da quantidade e peso dos ingredientes e do produto final. Fiz também alguns ajustes no peso, mas as mudanças maiores foram nos preços e quantidades.
A farinha é mais cara agora, porque o trigo é caro também. Mesmo baixando o preço do trigo, a farinha continuou mais cara, sendo assim, os alimentos preparados à base de farinha ficaram mais caros também. Mas como agora você faz tudo em maior quantidade, não vai passar fome.

Atualmente o mod conflita com iNeed - Extended e o Survival Mode.
Download (PC): https://bethesda.net/en/mods/skyrim/mod-detail/4084269
Download (PS4): https://bethesda.net/en/mods/skyrim/mod-detail/4084273
Download (XB1): https://bethesda.net/en/mods/skyrim/mod-detail/4084272


Comentários