Tag: What’s on your pencil case?


What’s on your pencil case? é uma tag bem legal que tem passeado pelos blogs do pessoal mais artístico, em que se mostra o que a pessoa costuma levar no estojo. Eu queria muito fazer também, mas sempre achei meio estranho fazer uma tag sem ser indicada. Aproveitei a resposta da Duds ao meu comentário no post dela com essa tag e vou usar como desculpa para fazer mwahahaha!

Meu estojo aparentemente veio com o mesmo feitiço da bolsa da Hermione, porque eu só me dei conta da quantidade de coisa que eu carrego nele quando esvaziei para fotografar O_O


Começando pelo compartimento principal, tem minhas canetas BIC (são cores normais, mas parece mais clarinho porque eu precisei usar o flash - meu quarto é meio escuro). Eu amo desenhar com caneta BIC, por isso levo essas junto comigo para onde quer que eu vá. Eu nunca pensei em usar cores diferentes dessas quatro mais comuns porque senão já era. Sei que terminaria o ano afogada em canetas.




Eu também carrego minhas canetas-nanquim pseudo-descartáveis (eu sempre abro e recarrego, não consigo jogar fora porque elas são muito boas u_u), 0.2, 0.3 e 0.5. Eu costumava levar uma 0.8 também, mas não lembro onde foi parar. Minha lapiseira 0.7 já é velha, bem velha, já quebrou e eu colei porque eu amo muito ela e não quero que ela se vá. Carrego também sempre grafites B e 2B, porque minha mão é pesada e grafite macio é melhor para apagar depois. O lápis é comum, mas eu gosto dele (embora quase não use). E o lápis azul parece novinho porque é novinho. Eu usava grafites azuis para a lapiseira mas eles sumiram (acho que fugiram com a caneta 0.8), então tive que substituir às pressas mas mal o usei. A caneta borracha, da Mercur, também é tão amada quando a lapiseira, já tenho a anos.
E sim, aquilo ali embaixo no cantinho quase fora da foto (não sou fotógrafa profissional, caramba :P) é uma régua de 15cm dos Transformes. Não, eu não sou fã do filme, mas a régua estava baratinha e vinha com uma lupa! Yay!


No compartimento da frente do estojo tem as minhas borrachas (e um apontador). As duas borrachas do canto esquerdo são as mais usadas. A da capinha azul parece grande mas já está um catoquinho. Aquilo ali no meio é o resto do refil da caneta borracha que eu não quis jogar fora e uso de vez em quando para apagar com ela deitada (não sei se soube explicar oO). As duas borrachas do canto direito são usadas só para apagar detalhezinhos. A branca está suja mesmo, eu guardava ela até pouco tempo no outro compartimento e acabou sujando :P

E é isso o que tem no meu estojo. Eu queria arranjar um maior para poder levar lápis de cor comigo, mas acho que vou ter que me contentar em levar na embalagem original deles, por enquanto.

Para fazer essa tag quero indicar um amigo meu que tem um estojo super legal e precisa ressuscitar o blog. Sim André, estou falando de você >:D

7 comentários:

  1. Que tag divertida, adorei! :D Eu não faço parte da "galera mais artística", mas também gosto muito de desenhar, especialmente com canetinha, então meu estojo tá sempre estourando também, hehe.

    E bic pra desenhar é <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que tag divertida, adorei! :D Eu não faço parte da "galera mais artística", mas também gosto muito de desenhar, especialmente com canetinha, então meu estojo tá sempre estourando também, hehe.

    E bic pra desenhar é <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, se você gosta de desenhar, então pode se incluir na categoria "mais artística" tranquilamente! :D

      Excluir
  3. Acho bem massa esse tipo de tag, sou muito curiosa e amo ver o que tem dentro das coisas alheias, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Legal essa tag, você realmente carrega bastante coisas.
    Meu blog é novo, adoraria que você me visitasse
    www.blogueirasaragomes.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.