NaNoWriMo!!!

Image courtesy of National Novel Writing Month

NaNoWriMo!!!
Esse ano eu estou participando pela terceira vez do NaNoWriMo, o National Novel Writing Month, e estou decidida a chegar o mais perto da meta de 50000 palavras que eu puder.

Para quem não sabe, o NaNoWriMo é um projeto dedicado a incentivar a escrita de um livro completo, com 50 mil palavras no mínimo, em um mês. Ele acontece todos os anos, em Novembro, e conta atualmente com mais de 250.000 participantes. O objetivo do site não é premiar quem escrever mais, mas sim ajudar os aspirantes a autores a deixar de lado as neuras e dúvidas e sentar e escrever de uma vez, sem se preocupar muito com a qualidade final do texto, pois é depois que tudo estiver pronto é que a pessoa vai sentar e revisar a desgraça belezura que escreveu.

Infelizmente eu falhei miseravelmente nos dois anos anteriores (em 2011 fiz 7057 palavras e ano passado encerrei com 532), justamente porque estava fazendo o contrário do que o NaNoWriMo propunha, e estava deixando que meu lado perfeccionista julgasse meus textos. Esse ano já estava começando a fazer o mesmo, mas graça a uma ajuda sensata decidi largar mão da qualidade absurda que não vou alcançar nunca tão cedo, e consegui em um dia apenas escrever mais de 2246 palavras! Yay! :D

Vou tentar postar os resultados semanalmente, contando quantas palavras escrevi, se está difícil ou mais fácil menos difícil, etc.

Quem quiser me adicionar lá no site do Nano, clique aqui.

Vocês também podem acompanhar os meus tweets sobre o NaNo aqui, e ver como eu tenho sérios problemas com lembrar palavras e nomes de coisas. Hahaha!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.