NaNoWriMo: a primeira semana.

Como prometido, aqui está o resumo do que foi a minha primeira semana, entre aspas, de NaNoWriMo. Entre aspas mesmo porque ela foi uma semana de apenas 4 dias de escrita, hehehe.
Apesar de no primeiro dia ter escrito apenas 522 palavras, tentei compensar no sábado e domingo dando um gás e escrevi mais de 2000 palavras nesses dois dias. Yay!

Fiquei me achando toda…

Mas a alegria do fim de semana durou pouco e não ter mais o dia inteiro à minha disposição acabou pesando. Chegando em casa do trabalho do jeito que eu costumo chegar (tipo, querendo cair dura na cama e só acordar no dia seguinte) eu escrevi pouco mais de 500 palavras na segunda e na terça. Quarta e quinta eu fingi que não existia NaNo e fui dormir mesmo. Ontem (sexta), conformada que já tinha pisado na jaca e que, com as minhas 5701 palavras atuais e 8000+ longe da meta, eu dificilmente iria fechar a semana com méritos, fui jogar Skyrim. Não me arrependo, afinal upei minha skill de alquimia para 100 u_u. Yay!

Para complicar, decidi repensar alguns detalhes da minha história que pareciam funcionar até eu perceber que:
- não faziam muito sentido.
- suscitariam perguntas e gerariam dúvidas cujas respostas fariam menos sentido ainda.

Em todo caso, mesmo que essa repensação (?) na história comprometa ainda mais a minha meta, eu fiquei feliz de ter visto isso ainda no começo, em que dá para adaptar facilmente o que ainda vai ser escrito, do que lá no final, o que me obrigaria a reescrever tudo. E eu me conheço bem… acabaria não reescrevendo nada hahaha

Se eu correr, quem sabe alcanço as 50000 palavras (em janeiro)
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.