Nintendo 3DS!!

Da série de posts que eu decidi completar de uma vez por todas, alguns comentários a cerca do meu novo brinquedinho, o Nintendo 3DS =P

O último console que eu tive foi o SNES, e já fazia muito tempo que eu estava pensando em comprar um novo para mim. Estava tentando decidir entre o Wii, XBox 360 e o PS3, porque todos eles tinham títulos que eu gostava, e no caso do Wii e do XBox 360, aqueles atrativos extras (que se resumem a te obrigar a se mexer feito louco enquanto joga).

Mas então eu vi o anúncio de que o 3DS ia sair, e no fim das contas decidi que queria comprar esse mesmo, principalmente por causa do 3-D!! Eu estava super curiosa para saber como era *_*

E tipassim... é mágico! Lá está a tela exibindo um 3-D sem que você precise ficar usando óculos (no meu caso, 2 ¬¬). E o mais legal é que se a vista cansar (e confiem em mim, cansa mesmo), você pode colocar a imagem para exibir 2-D normalmente e continuar jogando, hehehehe =P

O 3DS também vem com dois tipos de câmera: uma normal e outra... 3-D! As fotos não tem uma qualidade muiiito boa, mas o efeito tridimensional compensa. É muito divertido, e ainda dá para aplicar efeitinhos às fotos (eu adorei uma que simula uma câmera escondida) e até desenhar em cima delas com a caneta touch.

Pelo Nintendo e-Shop, dá para comprar mais jogos (alguns parecem bem divertidos) e através do Virtual Console,  você joga títulos antigos lançados para o Game Boy Color e Advance, como o Link's Awakening. Também tem alguns aplicativos, como calendários e calculadoras e uma Pokédex 3-D A_A (a loka por Pokémon)
Atualização: Recentemente a Nintendo lançou o programa de Embaixador, para quem acessasse o Nintendo e-Shop dia 11 de agosto, podendo baixar, de graça, títulos lançados para o bom e velho Nintendo 8-bits. Um desses jogos, por exemplo, é o Super Mario Bros.

O primeiro jogo que eu escolhi para ter foi o The Legend of Zelda - Ocarina of Time, remake da versão lançada para o Nintendo 64. Os gráficos ficaram muito bonitos, especialmente os cenários (embora as fadas-rainhas continuem com a aparência meio bizarra -_-'), e algumas ações, como mirar e olhar em torno, ficaram bem mais fáceis de executar graças ao sensor de movimento do 3DS. Mas ainda pretendo ter jogos desenvolvidos exclusvamente para o 3Ds, o que com certeza vai me deixar mais pobre a partir de agora (ser nerd custa muito caro, ehehe)

Ah sim, jogos para o Nintendo DS e DSi também funcionam perfeitamente (por isso comprei um Pokemon junto com o pacote, ehehe), mas, é claro, sem que as imagens sejam exibidas em 3-D.

Para concluir esse review do Nintendo 3DS... um pouco de Woody e Buzz, que também adoraram a novidade XD



Nintendo Three Dee Ess!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

My dreams came true!!!

(ok, se alguém não entendeu a piada acima, assista a esse vídeo =P)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.