WMAC Masters - categoria 9 do Dragon Belt

Quando meu irmão fez um post sobre WMAC Masters, imaginei que ia ter muita gente escrevendo "o que é isso?" ou coisa parecida nos comentários, mas fiquei muito surpresa ao descobrir que muita gente também assistia (e gostava) desse programa que foi exibido na Rede Manchete na década de 90.

Por isso resolvi fazer esse outro post, com os vídeos da abertura e links para os primeiros episódios dublados que eu consegui no Santo YouTube, mais algumas outras informações que provavelmente vão interessar.

Abertura em português do programa "WMAC Masters", Rede Manchete.



Sites sobre WMAC Masters (todos em inglês):

World of action - Esse site é dedicado a artistas marciais em geral mas possui uma seção inteira só para WMAC Masters e seus atores, com a biografia bem completinha de cada um. É muito interessante descobrir que a maioria dos atores foram dublês em vários filmes que assistimos, tipo Matrix. Chris Casamassa, o Red Dragon, foi o Scorpion no filme Mortal Kombat, e eu nem sabia, huahuahuaha. A maioria dos atores atualmente só da aula, mas alguns ainda estão na ativa, como a Bridgett Riley, a Baby Doll.
Com o fim do YahooGeocities em outubro, eu não sei o que será feito desse site, então, enquanto ele estiver no ar... CORRÃO!

WMAC Masters no Wikipedia - Tem muuuuita informação sobre o programa, como os cenários de batalha, sinopse das duas temporadas, quem era especialista em qual tipo de arte marcial, etc...

WMAC Masters no Internet Movie Database - Informações mais técnicas sobre o programa.

Episódios no YouTube (dublados): só consegui encontrar a primeira parte dos dois primeiros episódios, infelizmente, mas dá para procurar pelos episódios inteiros no som original.
Episódio 1
Episódio 2

Clique aqui para ver diversos episódios de WMAC em inglês.

Download dos episódios (dublados):
TokuSchool

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.