Assisti Matrix Reloaded =D


Iai! Ontem eu finalmente consegui assistir a Matrix Reloaded!!!

Eu gostei muito do filme, na minha opinião ele está melhor que o primeiro. Principalmente nas cenas de ação, bem coreografadas e de tirar o fôlego. Mas claro, ainda está para vir um filme que seja perfeito, e teve partes que eu achei dispensáveis. 
Fora isso, acho que esse novo filme conseguiu complicar ainda mais as idéias... principalmente depois da conversa do Neo com o Arquiteto: se nós finalmente obtemos respostas para várias dúvidas que nos assolavam desde o primeiro filme, surgem agora mais perguntas ainda a serem respondidas, provavelmente no terceiro filme.
Eu apenas achei esquisito a estranha relação Matrix-Zion-Predestinado. Pelo que eu entendi, as máquinas é que deixam Zion ser (re)criada para depois sofrerem o diabo para encontrá-la e assim tornar a destruí-la. Meio ilógico, se pensar pelo ponto de vista das máquinas. Com IA ou sem IA, esse comportamento é muito esquisito... mas como falei, no terceiro filme acho que poderemos entender alguma coisa (ou não?). Provavelmente muita coisa não será repondida e aí teremos uma verdadeira avalanche de livros, hqs, animatrix e etc para continuar explicando o que deveria ter sido encerrado no terceiro filme (ou alguém aí tem dúvidas de que isso vai acontecer? =P)

O negócio é esperar até novembro, e ver no que vai dar ^_~.

Comentários