Apanhando dos templates como sempre

Realmente mudar template de blog não é fácil, não! >_<
Eu fiquei o dia inteiro fazendo esse novo visual, depois fiquei um tempão apenas para arrumar os códigos HTML do Weblogger, e corrigir os (vários) bugs que só aparecem depois que se coloca o dito-cujo no ar.

Admiro as pessoas que fazem templates para blog. Se eu já sofri para fazer esse miserozinho, imagina quem faz vários e vários! O pior, é que eu estava pensando em fazer uns templates também, com personagens de Clover e Weiss Kreuz.... argh, nem vou ter paciência!!

Mas, deixando o sofrimento dessa trapalhona aqui de lado, eu devo confessar que fiquei muiiiiiiiito satisfeita com o novo Bug Blog! Eu adoro trabalhar com o preto, porque sempre saem umas combinações de cores muito boas. Quando eu decidi que queria fazer alguma coisa em tons escuros, eu pensei logo em colocar o Aya Fujimiya, de Weiss Kreuz no logo. Mas também fiquei em dúvida, porque tenho umas imagens legais do Hotohori.
Eu testei algumas imagens do Aya, mas no fim, eu acabei gostando mesmo dessa ali, onde ele aparece chorando. Como o Aya é ruivo, eu decidi trabalhar com a cor vermelha. até a cor do texto é cinza-avermelhada, hehehehe!!!!!

Agora o cursor, ^^. Originalmente eu queria fazer uma Ayazinho, mas todos ficaram pavorosos!!!! >_<
Eu acabei fazendo essa menininha kawaii, mas assim que fizer um Aya decente, eu vou trocar. Ahhh, em breve eu vou disponibilizar no meu site todos os cursores que eu fizer (aliás, eu tô adorando fazer cursores! *_*).

Aguardem! >:D

Comentários