Evangelion, robôs etc.

E finalmente eu estou conseguindo assistir Evangelion!!!!!! Apesar de até já ter passado na TV, pelo Locomotion (que aliás, não tem aqui), eu nunca tive oportunidade de ver. E estou gostando, vi até o 11o capítulo, e já vi que tem muiiiiitas diferenças com o mangá. O Shinji no anime é diferente do mangá... sei lá. No mangá ele é meio cínico, mas no anime ele tem mais atitude, pelo menos eu acho :P.
Vou ver se assisto mais uns cinco caítulos até semana que vem, afinal eu realmente estou muito curiosa a respeito do final (embora eu já tenha uma idéia de como ficam as coisas ^^)

Mas desviando levemente o assunto, eu gostaria de saber desenhar robôs, como os Evangelions. As minhas poucas tentativas foram meio fracassadas, embora o robô não tenha ficado assim tãoooo ruim. Os robôs de Gundam são legais também, mas eu acho eles tão grandes e pesados! Na estória que eu bolei onde deveria ter robôs, uns trambolhos enormes não iam dar certo, principalmente pq os robôs não seriam assim tão grandes, de andares e mais andares de altura. Pensei até em robôs pouco maiores que um ser humano, tipo de 2,50 a 3 metros pq eles teriam que andar nas ruas, passar por locais estreitos coisas assim.
Mas como essa estória ainda está sendo bolada, eu ainda tenho tempo para me aperfeiçoar nos desenhos...

Comentários