Chuva e por do sol

Está chovendo desde ontem à noite. Eu até que gosto de chuva, desde que esteja bem confortável dentro de casa. Infelizmente hoje eu tive que ir pra aula, entregar trabalhos pq era o último dia do semestre (sim, você leu certo, essa bagunça é resultado de uma greve passada...). Como já era de imaginar, eu me molhei toda, se não da chuva quase horizontal, ou dos malditos motoristas que adoram passar a toda pelas poças d'água na rua, por um furo no meu guarda-chuva (e olha que ele é novinho!!!)
Mas apesar dos pesares até que estou bem. Com sono, com frio e sem imaginação para fazer o layout de um site, onde eu queria colocar meus desenhos, meus textos... mas estou bem.

Quarta-feira, quando eu estava indo para uma aula à noite, eu saí quando o sol ainda estava se pondo, grande, redondo e vermelho. Eu parei para olhá-lo e ele estava bem atrás de um pinheiro e aquele quadro me lembrou muito uma ilustração da Sulamith Wülfing, "Warnung"... bão, eu não estava muito animada para a aula, mas de repente aquela associação entre o sol e a ilustração (essa aí, logo abaixo), melhorou um pouco meu ânimo e até que eu encarei a aula numa boa. Eu gosto dos desenhos da Sulamith Wülfing, são todos liiindos de morrer (sim, eu tenho um livro cheiiiinho das ilustrações dela, muararara)!!!


Comentários